COMUNICADO AOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO DE SAÚDE AMIL

Prezados(as) Beneficiários(as),

A fim de garantir a continuidade dos serviços de assistência à saúde e evitar a suspensão do plano, estamos comunicando a necessidade de regularização das pendências financeiras acumuladas.

Atualmente, alguns beneficiários apresentam inadimplência cujo montante já é maior de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Para evitar a interrupção dos serviços, solicitamos que as dívidas sejam regularizadas até 20 de outubro de 2024. A não regularização poderá resultar na suspensão temporária do plano de saúde, conforme previsto no regulamento.

Lembramos que o contrato que temos junto a operadora Amil é coletivo por adesão, o que nos obriga a realizar o pagamento da fatura em sua totalidade e a falta de pagamento irá gerar a suspensão da filial em sua totalidade prejudicando assim os beneficiários que se encontra em dia com seus pagamentos.

Disponibilizamos diversas opções de pagamento para facilitar a quitação dos débitos, incluindo parcelamentos e outras condições especiais. Para verificar o saldo devedor e escolher a melhor forma de pagamento, entre em contato com nossa equipe de atendimento por meio dos seguintes canais:


Reforçamos que a regularização é fundamental para que possamos continuar oferecendo os serviços essenciais de saúde a você e sua família, sem interrupções.

Contamos com sua colaboração e estamos à disposição para auxiliá-los no processo de quitação.


Atenciosamente,

Atendimento da FAHUB